quinta-feira, 14 de abril de 2011

Primeiro Beijooo

PARTE ANTERIOR:
(Ney):-Pois é,é chato mesmo,mas se depander de mim...


AGORA NO #NJRMYLOVE:
(Ney):-Pois é,é chato mesmo,mas se depander de mim túh não vai voltar SOLTEIRA!Kkkkkk
(Gaby):-Túh é safadinho mesmo em mlk!Mas a gente nem se conhece ainda,na verdade eu sei tudo  sobre você,mas vocênão me conhece ainda!
(Ney):-Eantão tá!Mas como é seu nome,moça bonita?
(Gaby):-[aaaaaa]Obrigada pela moça bonita *-*,mas você também não é de se jogar fora não!kkkkkk
Mas então meu nome é Gabriela!
(Ney):-Que nome lindo!O meu não preciso nem falar,já que túh diz que sabe tudo sobre mim néh?
(Gaby):-[aaaaaa]é verdae sei tudo mesmo,mas vamos voltar ao show?
(Ney):-Agora não!Vamos ir só nós dois até a praia?
(Gaby):-Sim,vamos sim!Com você eu topo tudo!Kkkkkk
(Ney):-Aé então você topa tudo mesmo?
(Gaby):-Sim,tudo tudo tudo mesmo!
(Ney):-Então vem cá!
Nisso ele pula em cima da Gaby e a roubou um beijãooo!O primeiro beijo do casal,mas o casal mais lindo de Santos.Eles já estavam uns 4 min se beijando,mas ela já estava até sem fôlego e partiu o beijo e ele perguntou:
(Ney):-O que foi,não gostou?
(Gaby):-Claro que eu eu gostei,mas nós não iriamos à praia?
(Ney):-Aé, tinha até me esquecido,na verdade só esses minutos com você eu esqueci até do mundo!Rsrsrsrs
(Gaby):-Assim túh vai me deixar envergonhada, e olha que eu não sou tímida!Rsrsrsrsrs
(Ney):-Own, que bunitinha!Tá ficando toda vermelinha!Rsrsrsrsrs
(Gaby):-Ai bobo!Vamos pra praia de uma vez por todas, néh amor?
(Ney):-AMOR?Túh me chamou de AMOR?Foi isso que eu ouvi?
(Gaby):-é foi sim.Eu te chamei de AMOR!Por que não posso?
(Ney):-Claro que pode,só achei que túh não me chamaria assim AINDA!
(Gaby):-Tudo bem, então eu te chamo de Ney se for o caso!
(Ney):-Claro que não,eu faço questão que você me chame de AMOR mesmo!Eu preciso mesmo falar com você!
(Gaby):-Então fale!Tá me deixando curiosa!
(Ney):-Quando chegarmos na praia te falo!
Então eles foram até a ponta da praia, ficaram o caminho todo em silêncio!Neymar saiu do carro e abriu a porta para Gaby!
Chegaram lá e Neymar começou a falar!



CONTINUA....




SÓ IREI  POSTAR A PARTE 3 DEPOIS DE 5 COMENTÁRIOS SE NÃO AMANHÃ NÃO TERÁ 
#NjrMyLove!!!

7 comentários:

  1. le a minha tbm...
    http://anythingcanhappen2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ha lê a minha tbm? http://sonhandocomelle.blogspot.com/

    mt booa a historiia

    ResponderExcluir
  3. posta a parte 3 por favor muitoo legaaal!!kk

    ResponderExcluir